Please reload

Posts Recentes

Como saber se o pedreiro é eficaz antes de começar a obra

March 13, 2018

1/3
Please reload

Posts Em Destaque

Decorar loja de roupas: 4 Passos

Vejam algumas dicas de como decorar loja de roupas, de forma que fique confortável, elegante e mais atraente para todos os consumidores.

 

As lojas de roupas compõem uma faixa do comércio, que em geral é montado por microempresários, e que aos poucos vai conquistando seu espaço no mercado de trabalho, principalmente nos centros das cidades.

E quando esta loja é montada, uma das etapas fundamentais para conquistar a clientela é investir em sua decoração, que deve refletir um ambiente agradável e aconchegante de ser visto e visitado, de modo que os clientes se sintam a vontade na hora de comprarem suas roupas, e possam regressar mais vezes a loja.

Pensando nisso hoje viemos lhes mostrar algumas dicas de como decorar lojas de roupas, de uma maneira prática, e que lhes ajude a deixar seu ambiente de trabalho mais atraente para seus clientes.

4 dicas para decorar lojas de roupas

A montagem da decoração da loja de roupas deve ser focada em garantir uma boa visualização dos produtos, mas também deve garantir uma boa circulação dos clientes e também um ambiente agradável, principalmente com relação à temperatura no interior da loja.

 
1# Valorização do espaço

E o primeiro foco é investir na valorização do espaço, que deve ter araras, manequins e expositores bem localizados, com altura em que cada consumidor possa apreciar e sentir a textura dos produtos, e que permitam sua movimentação pela loja com facilidade.

 

 

2# Iluminação da loja de roupas

Depois é importante ter uma boa iluminação na loja, que atualmente é feita com o uso das modernas e econômicas lâmpadas de LED, que podem ser distribuídas em várias áreas da loja, permitindo assim um conforto visual muito importante.

 

3# Provadores espaçosos

Os provadores devem ser espaçosos e de fácil acesso, para garantir uma prova de roupas mais cômoda e sem apertos ou esbarrões.

 

 

4# Caixas e balcões simples e bonitos

Já a área dos caixas deve ser bem localizada, para facilitar a hora do pagamento. Se necessário no local devem ser colocadas filas bem , e que não fiquem em uma região que atrapalhe outros consumidores da loja.

 

 

Via: Decoraçãoearte.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Copyright - Tipo Arquitetos - Arquitetura e Interiores - 2018